sábado, 8 de outubro de 2011

Parabéns Alivat pelo 6º aniversário


A Academia Literária do Vale do Taquari (Alivat) é uma realidade. Hoje dia 4 de outubro, estamos comemorando nosso 6º Aniversário. É pouco tempo de vida e uma bela história. Comemoramos o nosso aniversário com um jantar, a base de peixe, no restaurante Planeta Terra, no Unicshopping. Foi um belo encontro comemorativo (veja foto).
Aos que se fizeram presente e a todos os Acadêmicos e Amigos da Academia, nosso cordial abraço de feliz aniversário. A Alivat está ocupando seu espaço e recebendo reconhecimento. Para comprovar isto, basta citar a participação da Academia, como convidada de SEIS feiras de livro somente este ano: Em Fazenda Vilanova, Santa Clara do Sul, Lajeado, Marques de Souza, Sommer/Gustavo Adolfo e na próxima segunda-feira, dia 10, vamos nos fazer presente na Feira do Livro de Ilópolis.
Tivemos ao longo deste ano o Sarau Literário, lançamento de livros, participamos de um ato comemorativo do Combate do Fão em Barra do Dudulha e estamos realizando o 3º Concurso Literário da Alivat. Além disto promovemos diversas reuniões e atividades culturais. Tudo isto está movimentando e está dando vida a Alivat.
São muitos os motivos que nos levam a estufar o peito e dizer “EU FAÇO PARTE DA ALIVAT”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário