segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lançamento de Livro


A Alivat prestigiou sexta-feira, à noite, dia 11/11/11 o lançamento do livro da cronista Vera Nicaretta - “Nus, um para o outro” . O evento aconteceu na Apple Club, em Lajeado. Foi um evento muito badalado e reuniu especialmente alunos das aulas de inglês da Escola de Línguas Phoenix de propriedade da Vera, além de diversas autoridades, entre as quais a prefeita Carmen Regina Cardoso.
No cerimonial foram convidados a se pronunciarem a prefeita Carmen, a diretora do jornal O Informativo Ivone Villa, o acadêmico Marcos Frank que destacou as virtudes da escritora Vera e Ivete Kist, que surpreendeu a todos com um discurso em inglês, uma vez que a maior parte do público presente eram alunos de aulas de inglês da escola Phoenix.
A Alivat esteve representada pelos Acadêmicos Ivete Kist, Ana Cecília Togni, Marcos Frank e Deolí Gräff. Também esteve presente o poeta lajeadense João Carlos Machado, que na próxima quarta-feira, dia 16, às 20h, no salão Floresta do CTC vai fazer o lançamento do seu livro O Borralho. O evento será promovido de forma conjunta entre a Alivat e o CTG bento Gonçalves. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário