quinta-feira, 24 de março de 2016

O EVENTO DE LANÇAMENTO DO LIVRO :ESCRITOS/ESCRITORES V

O dia 18 de março de 2016, foi um dia de viver um momento especial para a ALIVAT, pois foi o dia em que a entidade lançou o livro ESCRITOS/ESCRITORES V.
Com  a presença de convidados, amigos da Academia, escritores premiados, entre eles: João Roque Scherer de Lajedo -RS, Adriano Marques da Silva Santana de Salvador - BA e Ana Luiza Pereira Furlanetto de Novo Hanburgo - RS,  escritores regionais de idades diversificadas (crianças e adultos), Acadêmicos, autoridades públicas, culturais, educacionais , comissão julgadora do concurso literário que deu origem ao livro, a brilhante apresentação do Coral VIDA E CANTO da AABB de Encantado, regido pelo maestro Gerson de Souza e uma agradável confraternização através de coquetel oferecido pela entidade comprova que é possível incentivar e promover a escrita e a leitura,  o que é um dos objetivos da entidade literária.
As fotos a seguir registram alguns dos momentos acontecios na ocasião.





















Um comentário:

  1. Foi um evento lindo, com pessoas incríveis. Será imortal a lembrança doce e singela dos momentos agradáveis que passei como vocês, pessoas incríveis, de sorrisos largos e corações abertos. Foi um nervoso danado diante de personalidades tão distintas. Vida longa à ALIVAT. Terás um baiano a acompanhá-los nesta seara da produção literária, como mais um ativista cultural que aprendeu que não adianta produzir, é preciso compartilhar... e com muito amor!!

    ResponderExcluir